Blog

Um dia mais que importante

Hoje, dia 01/07, é o último (e importante) dia de mais um ciclo que se encerra na minha vida, pois, como nasci no dia 02/07, termino hoje mais um ano de vida.

Cada um tem a sua maneira de “celebrar” o aniversário. Alguns nem gostam do dia.

Pra mim, esse é um dia mais que importante, pois posso olhar para os tantos dias que já se foram e ver que o que sou hoje nada mais é do que o reflexo do que aconteceu ontem e que sempre há espaço para melhorar.

Além de tudo isso, hoje é o dia em que entreguei a monografia da pós em ciências criminais.

Como os últimos 365 dias da minha vida foram praticamente voltados para esse trabalho, a entrega oficial dele é um passo muito importante para mim, principalmente pq acredito que depois de ler tanta coisa, pensar sobre tantos assuntos, escrever dezenas de páginas, não sou mais o mesmo, não penso mais como pensava antes dessa empreitada.

E foi em meio a esse fervilhar de ideias, nesse meu último ano, que dei vida a esse blog, o qual serviu, na maior parte das vezes, como válvula de escape para tanto conteúdo assimilado, de modo a possibilitar a descoberta de uma nova paixão.

 

Muitos sonhos se realizaram e tantos outros surgiram nesses últimos 365 dias, me dando ainda mais força para enfrentar os próximos 365 e lutar pela conquista de mais objetivos, seja lá qual for.

Que Deus nos abençoe!


Ps.: A foto é de uma vilarejo chamado Santa Cruz, que fica no município de Aracruz/ES, lugar onde praticamente fui criado e me trás as melhores recordações de todas.

Anúncios

Categorias:Blog, Vida

Tagged as: , , , , ,

2 replies »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s